Bem vindos a todos estudantes de Direito



Este blog é focado no estudante e ao estudo do Direito.
Idéias,dúvidas,acontecimentos universitários e acadêmicos que fazem parte da rotina de todos que cursam este curso tão notável ,mesmo que difícil ,nos traz o privilégio de sermos estudiosos desta ciência tão nobre.
Não somente para quem estuda mas também está aberto para apreciadores,acontecimentos em nosso dia a dia aberto para não estudantes da área e para colegas já formados enfim.
Aqui encontraram muitas ,situações ,comentários enfim aquí é o lugar de interagirmos.
Quero enfatizar que de maneira nenhuma é minha intenção acertar sempre com palavras expressões perfeitas,muito pelo contrário é sim mostrar que ainda estamos "engatinhando" por mais que aprendemos ,mais teremos por aprender.
Em busca da moldagem perfeita!!
Lembrando que procuraremos abordar temas que possa ser interessante e viável discutirmos,fatos que uma vez publicados nos propiciem a condição de debatê-los!!!
Exponha suas idéias sejam bem vindos!!!










segunda-feira, 6 de junho de 2011

Alunos do curso de Direito UMC do Campus Vila lobos fazem protesto por melhorias no curso!

Estudantes da Universidade de Mogi das Cruzes (UMC), Campus Villa Lobos, fizeram um ato nesta sexta-feira (27/04/2011), protestando sobre a ausência de professores, descaso do coordenador do curso de Direito e da Pró-Reitoria. Abordado também a falta de segurança no campus.

Vamos promover a criação do centro acadêmico ou do grêmio estudantil para unirmos força em prol da qualidade de ensino e bem estar dos alunos.



                     Imagem

Nesta segunda-feira (30/05/2011) o Coordenador Pedagógico Luque foi evasivo, pois se preocupou em reconhecer seus ex-alunos do que entender o núcleo da reinvindicação.

                             Imagem
                         



Devemos unir nossas forças na busca de um futuro promissor, pois ele depende exclusivamente das atitudes que tomamos hoje. Nunca é tarde! 

Fonte:www.nodireito.com.br



2 comentários:

  1. eu acho, que estudantes de um modo geral, precisa antes de tudo., ser presença ativa., e sobre a ausencia de professores, está mt. errado mas, tem como resolver...ação..ação, se mexam estudantes de qquer curso e mt. mais ainda estudantes de direito, atitudes, leiam, pesquisem, corram atrás e parem de perder tempo com pecuínhas. juízo crfianças...futuros juízes,promotores etv

    ResponderExcluir
  2. novo protesto amanhã!
    o descaso continua!

    protesto contra o descaso da UMC Villa Lobos em 04/12/2012

    ResponderExcluir