Bem vindos a todos estudantes de Direito



Este blog é focado no estudante e ao estudo do Direito.
Idéias,dúvidas,acontecimentos universitários e acadêmicos que fazem parte da rotina de todos que cursam este curso tão notável ,mesmo que difícil ,nos traz o privilégio de sermos estudiosos desta ciência tão nobre.
Não somente para quem estuda mas também está aberto para apreciadores,acontecimentos em nosso dia a dia aberto para não estudantes da área e para colegas já formados enfim.
Aqui encontraram muitas ,situações ,comentários enfim aquí é o lugar de interagirmos.
Quero enfatizar que de maneira nenhuma é minha intenção acertar sempre com palavras expressões perfeitas,muito pelo contrário é sim mostrar que ainda estamos "engatinhando" por mais que aprendemos ,mais teremos por aprender.
Em busca da moldagem perfeita!!
Lembrando que procuraremos abordar temas que possa ser interessante e viável discutirmos,fatos que uma vez publicados nos propiciem a condição de debatê-los!!!
Exponha suas idéias sejam bem vindos!!!










quinta-feira, 7 de abril de 2011

MP pede prisão preventiva de PMs acusados de execução em cemitério

Fonte:Site Última Instancia

A promotora Mariana Apparício de Freitas, do MP-SP (Ministério Público de São Paulo), pediu nesta terça-feira (5/3) à Justiça, a prisão preventiva dos dois policiais militares Ailton Vital da Silva e Felipe Daniel Silva, acusados de assassinar a tiro um homem já algemado dentro de um cemitério de Ferraz de Vasconcelos (SP), no dia 12 de março.

Os dois PMs foram denunciados no último dia (21/3) por homicídio duplamente qualificado (por motivo torpe e com recurso que dificultou a defesa da vítima

A denúncia foi motivada por uma ligação feita ao 190, telefone de emergência da PM, em que uma mulher não identificada narrou em tempo real o suposto assassinato de Dileone Lacerda Aquino, 27, suspeito de roubar uma van. "[...] a Polícia Militar acabou de entrar com uma viatura aqui dentro do cemitério, com uma pessoa dentro do carro, tirou essa pessoa do carro e deu um tiro", disse a mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário