Bem vindos a todos estudantes de Direito



Este blog é focado no estudante e ao estudo do Direito.
Idéias,dúvidas,acontecimentos universitários e acadêmicos que fazem parte da rotina de todos que cursam este curso tão notável ,mesmo que difícil ,nos traz o privilégio de sermos estudiosos desta ciência tão nobre.
Não somente para quem estuda mas também está aberto para apreciadores,acontecimentos em nosso dia a dia aberto para não estudantes da área e para colegas já formados enfim.
Aqui encontraram muitas ,situações ,comentários enfim aquí é o lugar de interagirmos.
Quero enfatizar que de maneira nenhuma é minha intenção acertar sempre com palavras expressões perfeitas,muito pelo contrário é sim mostrar que ainda estamos "engatinhando" por mais que aprendemos ,mais teremos por aprender.
Em busca da moldagem perfeita!!
Lembrando que procuraremos abordar temas que possa ser interessante e viável discutirmos,fatos que uma vez publicados nos propiciem a condição de debatê-los!!!
Exponha suas idéias sejam bem vindos!!!










terça-feira, 18 de setembro de 2012

Caso da universitária Lore Santana



A polícia de Santo André, no ABC, trabalha com a hipótese de que amorte da universitária Lore Santana Vaz tenha motivação financeira. A equipe de investigadores quer saber se, além de dívidas com o cartão de crédito, a jovem tinha débitos com agiotas, por exemplo. Também não está descartada a possibilidade de que o crime tenha acontecido após uma tentativa de sequestro ou por motivo passional.
Até o final da tarde desta segunda-feira (17), a polícia havia ouvido os depoimentos do ex-marido, do atual namorado e da chefe de Lore. A jovemtrabalhava na campanha políticade Nice do Restaurante, candidata à vereadora de São Caetano do Sul.
De acordo com a polícia, nenhum depoimento conseguiu até agora ajudar na identificação da autoria doassassinato da universitária. Por isso, nas palavras de um investigador que pediu para não ser identificado, a equipe de policiais “está ‘atirando’ para todos os lados”.
A última vez que a jovem conversou com o namorado, segundo a polícia, foi por volta das 19h da última quinta-feira (13), mesmo dia em que o corpo da jovem foi encontrado, no bairro Príncipe Gales, em Santo André. Eles tiveram uma breve conversa pela internet. Nessa ocasião, a jovem comentou com o namorado que estava triste por causa de notas que havia tirado em provas da faculdade. O rapaz tentou incentivá-la a continuar estudante para se dar bem no curso de publicidade.









Fonte: Alagoinhas- Noticias



                                                                                                         





Um comentário:

  1. bom é dificil até de imaginar quais foram os reais motivos deste crime horrendo!!!
    A verdade é que agora a policia deve trabalhar e cogitar diversas possibilidades que vieram a fazer com que estes assassinos cometessem tamanho brutalidade.
    o que nós na condição de sociedade almejamos é que seja feita a justiça!!!!

    ResponderExcluir