Bem vindos a todos estudantes de Direito



Este blog é focado no estudante e ao estudo do Direito.
Idéias,dúvidas,acontecimentos universitários e acadêmicos que fazem parte da rotina de todos que cursam este curso tão notável ,mesmo que difícil ,nos traz o privilégio de sermos estudiosos desta ciência tão nobre.
Não somente para quem estuda mas também está aberto para apreciadores,acontecimentos em nosso dia a dia aberto para não estudantes da área e para colegas já formados enfim.
Aqui encontraram muitas ,situações ,comentários enfim aquí é o lugar de interagirmos.
Quero enfatizar que de maneira nenhuma é minha intenção acertar sempre com palavras expressões perfeitas,muito pelo contrário é sim mostrar que ainda estamos "engatinhando" por mais que aprendemos ,mais teremos por aprender.
Em busca da moldagem perfeita!!
Lembrando que procuraremos abordar temas que possa ser interessante e viável discutirmos,fatos que uma vez publicados nos propiciem a condição de debatê-los!!!
Exponha suas idéias sejam bem vindos!!!










sábado, 30 de outubro de 2010

Dilma e Serra no Twitter

A medição foi realizada pela Alfaiataria Digital por meio da ferramenta TwitEleitoral, que mede os números absolutos de comentários sobre cada candidato no Twitter, e também as citações que relacionam cada um a temas como educação, corrupção e meio ambiente.Os comentários foram capturados entre os dias 4 e 24 de outubro.

Serra ganhou na justiça eleitoral o direito a resposta a Dilma,onde meio a trocas de acusações como, privatização do pré-sal ,PSDB,falhas nos governos anteriores, Erenice,casa civil, enfim sem a "lavação de roupa suja".

Dilma e serra chegam ao fim de suas campanhas,com uma postura de paz.Em seu ultimo debate os
candidatos evitaram confronto verbal e responderam a perguntas de eleitores indecisos.
Com um histórico de acusações e ,afrontas a campanha de segundo turno para presidência se  finda com uma pergunta:
-Quem sabe como governar! (José Serra) ou 
-Para o Brasil seguir mudando !!!(Dilma)
Ou seja;pagar pra ver ou continuar vendo como está?

Que neste dia 31 de outubro exerçamos nossa cidadania e que o eleitor saiba e aprenda que o poder está em suas mãos.E que o saiba usar.
Boa sorte Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário