Bem vindos a todos estudantes de Direito



Este blog é focado no estudante e ao estudo do Direito.
Idéias,dúvidas,acontecimentos universitários e acadêmicos que fazem parte da rotina de todos que cursam este curso tão notável ,mesmo que difícil ,nos traz o privilégio de sermos estudiosos desta ciência tão nobre.
Não somente para quem estuda mas também está aberto para apreciadores,acontecimentos em nosso dia a dia aberto para não estudantes da área e para colegas já formados enfim.
Aqui encontraram muitas ,situações ,comentários enfim aquí é o lugar de interagirmos.
Quero enfatizar que de maneira nenhuma é minha intenção acertar sempre com palavras expressões perfeitas,muito pelo contrário é sim mostrar que ainda estamos "engatinhando" por mais que aprendemos ,mais teremos por aprender.
Em busca da moldagem perfeita!!
Lembrando que procuraremos abordar temas que possa ser interessante e viável discutirmos,fatos que uma vez publicados nos propiciem a condição de debatê-los!!!
Exponha suas idéias sejam bem vindos!!!










terça-feira, 27 de novembro de 2012


Julgamento do goleiro Bruno é adiado para janeiro de 2013


O julgamento do goleiro Bruno Fernandes foi suspenso na manhã desta quarta-feira pela juíza Marixa Fabiane. A decisão aconteceu após o advogado principal do goleiro Francisco Simim apresentar um documento alegando que Lúcio Adolfo da Silva, novo defensor do ex-goleiro do Flamengo, não teve acesso ao processo e precisa de tempo para estudá-lo.


fonte:ESPN

Um comentário:

  1. É notório que foi uma jogada de defesa Bruno está mais que envolvido neste crime.
    tanto que "macarrão" já começou a deflagrar seu comparsa ou seja este novo advogado de defesa terá mais trabalho.

    p julgamento de "bola já se fez a parte por outra questão também que parece ser outra jogada onde o mesmo afirmou estar passando mal e assim sendo levado de volta a unidade prisional adiando e dando este desfecho em seu julgamento.

    na minha concepção estão todos envolvidos até o pescoço!!!!

    ResponderExcluir